CILINDROS PARA INJETORAS, SOPRADORAS E EXTRUSORAS

"O recondicionamento é aconselhável antes que o cilindro tenha seu desempenho comprometido. Assim, poderá evitar o desgaste excessivo da peça, o que poderia impossibilitar o seu recondicionamento”.
 
FABRICAÇÃO DO CILINDRO

A Fabricação RoscilPlas de Cilindros é realizada por: soluções sob medida, amostragem ou desenhos; mediante apresentação de especificações fornecidas pelo cliente em relação às características da matéria-prima a ser processada pela peça.

No caso de amostra, a RoscilPlas solicita a seus clientes o envio do conjunto para que possamos mapeá-lo. Diante da impossibilidade de envio, o mapeamento poderá ser efetuado no local, mediante agendamento prévio da visita. Pedimos que o conjunto esteja desmontado e limpo, para viabilizar a medição.

A fabricação, também, poderá ocorrer por meio do envio de desenhos da peça ou obtido em nosso banco de dados. Neste caso, o cliente deverá avaliar o projeto quanto a sua adequação.

Os Cilindros RoscilPlas são fabricados conforme suas necessidades técnicas:
  • Cilindros simples
  • Cilindros com degasagem
  • Cilindros Ranhurados
  • Cilindros com refrigeração
  • Bucha de alimentação
  • Bucha de alimentação ranhurada helicoidal
RECONDICIONAMENTO DO CILINDRO

Recondicionamento RoscilPlas para cilindros, ocorre pela total regularização do diâmetro interno da peça seguido pelo assentamento de suas faces para o reparo de possíveis vazamentos. O recondicionamento do cilindro gera vantagens consideráveis para o cliente em relação ao Custo x Benefício do produto.

Caso haja a solicitação de recondicionamento do cilindro por parte do cliente, o mesmo deverá ser avaliado para que possamos emitir um laudo técnico quanto a possibilidade de recondicioná-lo.

Solicite um orçamento  ou uma visita de um de nossos representantes

Leia também: O processo de Fabricação  e de Recondicionamento
Galeria de Imagens



Telefones

(11) 2143-9040
(11) 2143-9593
(11) 2036-0170
Email



 
Roscilplas Indústrica Mecânica
Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, 1653

© 2010 - Todos os Direitos Reservados